sábado, 20 de março de 2010

Olá gente é a Janaina...vou postar meu sonho picante!!

Eu estava em casa sentada ligando para uma amiga minha para irmos saír....Mais simplesmente cai no sonho.Tinha aparecido num lugar lindo de luxo lá era um cruzeiro..Dentro tinha uma sala de baladinha,fui bebendo muito quando apareceu um homem forte lindo e moreno e com um sorriso que chegava as orelhas,foi ali que eu desmaiei de tanto beber.Quando acordei em um quarto do cruzeiro numa cama macia e o homem forte e moreno do meu lado deitado ao meu lado, segurou a minha mão e pergunteio que tinha acontecido,e ele disse que eu tinha desmaiado de tanto beber.Me levantei para ir em bora dali mas ele olhou nos meus olhos e disse não vá embora me apaixonei por você, fica e me faça feliz.Senti uma atração e aquela noite foi inesquecível,nos beijamos e a noite foi muito quente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário